Instituto Anelo exibe no YouTube entrevista com a banda Titãs

Música | 25/06/2021

O Instituto Anelo exibe neste sábado (26/6/2021), às 17h, no YouTube, uma entrevista com os Titãs.  Além de Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, o bate-papo, gravado de maneira remota, também contou com a presença de Luccas Soares, fundador e coordenador geral do Anelo e celebra o aniversário de um ano da primeira live do grupo, que contou com a participação de cinco músicos da instituição com sede em Campinas (SP).

Além dos bastidores da live, como a escolha de repertório e os ensaios, a conversa ainda lembra o início da parceria do grupo com o Anelo, que começou em 2018, no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

Fundado em 10 de maio de 2000, o Instituto Anelo é uma associação civil sem fins lucrativos que há 21 anos oferece aulas gratuitas de música no distrito do Campo Grande, região noroeste de Campinas. Ao longo desses anos, já atendeu 5 mil alunos. No início, atuava somente com o público infanto-juvenil, e hoje leva a música a pessoas de todas as gerações a partir dos 5 anos de idade, em diferentes projetos, que incluem musicalização infantil, aulas de instrumento e canto, e prática de banca.  Para conhecer os projetos do Instituto Anelo que podem receber apoio a partir de leis de incentivo, sem custos para a empresa patrocinadora, entre em contato com nossa equipe.

Agenda!

Entrevista: Um ano da live Titãs Trio Acústico

Participação: Titãs + Instituto Anelo (Luccas Soares e Gabriela Aguiar)

Quando: 26 de junho de 2021 (SÁBADO)

Horário: 17h

Onde: YouTube (youtube.com/institutoanelooficial)

Notícias relacionadas