Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência conosco.
Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.
A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba realiza, de 20 a 23 julho, o “3º Encontro Musical de Indaiatuba” (EMIn). Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Indaiatuba/SP, o evento contempla 300 bolsas para estudantes de instrumentos de corda (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) e de sopro (flauta, clarinete e trompete) participarem de aulas, ensaios com as orquestras e apresentações durante o evento.
Para o público em geral, a programação cultural é bem ampla. (Confira aqui) A abertura, no dia 20, é com um concerto da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, com participação dos solistas convidados André e Cláudio Michelleti. No dia 22, o encontro contará com um recital com os professores do EMIn e no dia 23, se apresentam as Orquestras formadas pelos alunos.
Todos os concertos começam às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), com entrada gratuita.
Desde sua primeira edição, em 2019, o Encontro Musical de Indaiatuba recebe músicos de todo país, que aproveitam atividades educacionais e uma programação cultural de alto nível artístico. Apesar das limitações impostas pela pandemia, o projeto foi retomado em seu formato original em 2021.
Estar em contato com a comunidade é missão da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, que conta com um projeto de formação de público, através de apresentações, concertos didáticos e aulas de musicalização, todos abertos e gratuitos. Sua empresa pode apoiar estas ações usando leis de incentivo à cultura, uma ferramenta segura e sem custos. Fale com nossa equipe para saber mais detalhes.