Festival de Fotografia de Paranapiacaba abre inscrições para exposição coletiva com o Tema ‘Meio Ambiente’

| 24/05/2022

A Convocatória Fotográfica do Festival de Fotografia de Paranapiacaba – FFP Edição 2022 abre espaço para fotógrafos para participarem de exposição coletiva que acontece em setembro deste ano, no FFP 22 na Vila de Paranapiacaba. 

Na categoria “ENSAIO”, é permitida a inscrição de uma série com 3  fotos e serão selecionados até seis autores. As fotos devem seguir a proposta temática “Meio Ambiente”.

A categoria “foto única” aceita até dois trabalhos de cada autor, com tema livre, mas cada um dos 20 vencedores terá só uma imagem selecionada. 

Todas as informações para participar podem ser acessadas aqui. As inscrições podem ser realizadas até 1° de agosto, exclusivamente pelo formulário online disponível no link.

Criado em 2018 como um processo formativo e curatorial, o Festival de Fotografia de Paranapiacaba, em 2019, conquistou uma sede na Vila de Paranapiacaba, batizada de CERA – Centro de Estudos e Residência Artística. A casa pretende manter viva a proposta do Festival durante todo o ano, realizando eventos e ações que incentivam a reflexão e experimentação nas artes visuais, além de envolver e mobilizar a comunidade local e visitantes.

A iniciativa está apta a receber o apoio de empresas através de leis de incentivo, num processo seguro, simples e sem custos. Contate nossa equipe para entender os detalhes.

 

Foto: Reprodução/Festival de Fotografia de Paranapiacaba.

Notícias relacionadas