Direção Cultura é nova associada da Swedcham Brasil e Aberje

Direção Cultura | 26/09/2024

Completando 25 anos de atuação, a Direção Cultura tem se consolidado no cenário cultural como referência para orientar empresas e instituições culturais, esportivas e do terceiro setor no melhor uso das leis de incentivo fiscal.

É nosso papel facilitar parcerias e construir pontes entre proponentes e patrocinadores, por isso aderir a órgãos e associações empresariais são marcos relevantes na nossa trajetória. 

A novidade mais recente é a associação da Direção Cultura à Câmara de Comércio Sueca (Swedcham Brasil) e à Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. 

Fundada em 1953, a Câmara de Comércio Sueco-Brasileira é uma associação sem fins lucrativos focada na atividade comercial e no networking entre Brasil e Suécia. A Swedcham mantém estreita cooperação com o corpo diplomático sueco no Brasil e com seu equivalente brasileiro na Suécia, além de colaborar com várias agências governamentais e associações privadas em ambos os países.

Por sua vez, a Aberje, fundada em 1967, é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos, que tem objetivo principal de fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, disseminando e estimulando a troca de conhecimentos num campo em que os temas ESG ganham cada vez mais relevância. 

Com essas novas adesões, a Direção Cultura reafirma seu compromisso de se manter em permanente atualização, alinhada às melhores práticas do mercado, e também amplia possibilidades para difundir informações e esclarecimentos sobre o uso das leis de incentivo, uma estratégia extremamente vantajosa no fortalecimento de políticas de patrocínio e responsabilidade social por parte das empresas.

Notícias relacionadas

Direção Cultura | 14/06/2024

“Oficinas Culturais” enriquecem a rotina de escola rural em Palmas/TO

Direção Cultura | 22/05/2024

Oficinas Culturais em Hortolândia oferecem aulas gratuitas de capoeira

Direção Cultura | 21/05/2024

Está no ar o blog do projeto “Interdependência”