Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência conosco.
Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.
O repertório, ancorado na canção contemporânea de São Paulo, une canções de Luiz Tatit, Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Alice Ruiz, Dante Ozzetti e Paulo Vanzolini, além de canções de Paulo Padilha e Suzana Salles.
A performance do duo em cena, somada à pesquisa de repertório, dão coesão à performance. Ao final do espetáculo, será proposto um bate papo com os artistas sobre sua trajetória e a relação de ambos com a música popular produzida na cidade de São Paulo, a partir da vanguarda paulistana dos anos 1980.
Suzana Salles tem uma história importante na música popular paulistana e brasileira desde os anos de 1980, como cantora eclética, musa da vanguarda paulistana e do carnaval de São Luiz do Paraitinga. Atuou ao lado de Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção e, mais recentemente, investiu na música caipira ao lançar os CDs Caipira e Mais Caipira, com Ivan Vilela e Lenine Santos.
Paulo Padilha foi baixista e arranjador do grupo Aquilo Del Nisso. É cantor e compositor com canções gravadas por Simone, Daúde, Juçara Marçal, Suzana Salles, Marcos Sacramento, Nenê Cintra e Carlos Navas, dentre outros. Tem quatro CDs solo lançados, onde investe na crônica com forte sotaque paulistano, flertando com o samba e a canção pop. Tem realizado grandes turnês autorais nos EUA desde 2014, a convite do Arts Midwest World Fest.