Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência conosco.
Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.
A Sociedade Humana Despertar (SHD), de Sumaré, está com inscrições abertas para o Projeto Despertar das Artes, que oferece oficinas gratuitas de circo, dança e literatura para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos.
As inscrições podem ser feitas presencialmente na instituição. O projeto conta com o patrocínio de Unimed Campinas e BRK, e o apoio do Instituto BRK.
Nesta edição, há vagas disponíveis nas três modalidades artísticas: circo, dança e literatura. Nas oficinas de circo, os participantes aprendem equilibrismo, malabarismo, acrobacia básica e a arte dos palhaços. As oficinas de dança incluem preparação física, expressão corporal, dança clássica, dança livre e coreografias. A oficina de literatura oferece uma imersão no teatro circense.
As oficinas ocorrerão três vezes por semana, beneficiando a população de Sumaré, especialmente aqueles em situação de maior vulnerabilidade social. Através das artes circenses, dança e literatura, o projeto busca promover o respeito aos direitos da criança e do adolescente.
Para mais informações sobre as vagas, basta entrar em contato pelo e-mail shd@shd.org.br, pelo site www.shd.org.br, ou pessoalmente na sede da SHD.
Se sua empresa tem interesse em conhecer mais detalhes do projeto, entre em contato conosco. Lembre-se de que o uso das leis de incentivo é uma excelente oportunidade para apoiar iniciativas como esta de forma transparente e sem custos.
Dica para todos!
Nesta quinta-feira (25 de julho), os participantes do projeto Despertar das Artes mostram um pouco do trabalho realizado na VI Mostra Cultural Internacional Bandeira da Paz 2024. O evento acontece no Teatro Municipal José de Castro Mendes, em Campinas, coincidindo com o Dia Internacional da Bandeira da Paz.
A entrada é gratuita, com distribuição de ingressos a partir das 17h30 e abertura das portas às 18h. As apresentações começam às 19h e mais informações estão disponíveis no site (https://bandeiradapaz.org/). O evento inclui outras atrações e é uma realização do Movimento Cultural Bandeira da Paz, projeto sem fins lucrativos que objetiva promover a paz pessoal, social e planetária através de seis eixos de cultura e arte.