Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência conosco.
Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.
O Dia Nacional do Teatro, em 19 de setembro, é uma ocasião dedicada a celebrar os brasileiros que se dedicam a uma das mais antigas formas de expressão artística da humanidade.
Projetos culturais que envolvem o teatro sempre fizeram parte do portfólio da Direção Cultura, que se mantém atualizado e constantemente aberto para incluir novos – e bons projetos.
O destaque de hoje é justamente uma das novidades na nossa área de projetos aprovados: a peça teatral “Gostava Mais dos Pais”, que já está apto a receber apoio de empresas privadas através das leis de incentivo, sem custos adicionais.
Nessa comédia, somos levados a testemunhar a profundidade da amizade que une Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo, que se conheceram ainda crianças, graças ao estreito convívio entre seus pais, os inseparáveis amigos Lucio Mauro e Chico Anysio, duas lendas do humor brasileiro.
O cerne do encontro entre Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo na peça reside na busca por respostas para questões como “é vantajoso ou desvantajoso sermos constantemente associados a nossos pais?”. Escrevendo sua própria história, Lucio Mauro Filho e Bruno MAzzeo libertam-se no palco das influências extraordinárias que os acompanharam por tanto tempo, num espetáculo que envolve uma peça dentro da peça, uma história dentro da outra, dois filhos loucos pelos pais e quatro grandes monstros da comédia nacional.
Para saber como apoiar a turnê da peça com uso da Lei Rouanet, basta entrar em contato com nossa equipe para saber mais.
A Direção Cultura tem um portfólio bastante rico no segmento das artes cênicas, que inclui também projetos de formação de público, e espetáculos infantis com circulação em escolas e espaços públicos.