Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência conosco.
Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.
Estreia no dia 07 de outubro, no Teatro FAAP, em São Paulo, um musical em homenagem a um dos maiores músicos brasileiros de todos os tempos: Dominguinhos.
Em cartaz até 27 de novembro, o espetáculo tem direção musical de Myriam Taubkin, direção cênica de Gabriel Fontes Paiva e texto de Silvia Gomez, e conta com a participação afetiva da filha de Dominguinhos, a cantora Liv Moraes. Os músicos convidados são referência em seus instrumentos: Cosme Vieira – sanfona; Salomão Soares – piano; Zé Pitoco – zabumba, clarinete e sax alto; João Taubkin – contrabaixo; Guegué Medeiros – percussão.
Nascido em Garanhuns (PE), em 1941, José Domingos de Moraes iniciou a carreira ainda na infância. Artista que cantou a experiência humana em sua essência mais luminosa, sempre com leveza, humor, alegria e poesia, Dominguinhos conseguiu unir o regional de um Brasil profundo com o que havia de mais moderno na música.
Em mais de 55 anos de carreira, gravou 40 discos. Suas músicas mais conhecidas são “Eu Só Quero um Xodó” e “Tenho Sede” (parcerias com Anastácia, sua ex-companheira), “Isso Aqui Tá Bom Demais” e “De Volta pro Aconchego” (com Nando Cordel), clássico na voz de Elba Ramalho, nos anos 1980, “Abri a Porta” e “Lamento Sertanejo” (com Gilberto Gil).
“Dominguinhos isso aqui tá bom demais” é uma realização da produtora Fontes Artes, e tem aprovação na Lei Rouanet e no Proac/ICMS para receber patrocínio. Entre em contato com nossa equipe para conversar sobre cotas e contrapartidas.
Serviço:
“Dominguinhos: Isso Aqui Tá Bom Demais”
Temporada de 7 de outubro a 27 de novembro
Sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 18h.
Teatro Faap: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – São Paulo/SP
Consulte mais informações aqui.