Estreia no dia 07 de outubro, no Teatro FAAP, em São Paulo, um musical em homenagem a um dos maiores músicos brasileiros de todos os tempos: Dominguinhos.
Em cartaz até 27 de novembro, o espetáculo tem direção musical de Myriam Taubkin, direção cênica de Gabriel Fontes Paiva e texto de Silvia Gomez, e conta com a participação afetiva da filha de Dominguinhos, a cantora Liv Moraes. Os músicos convidados são referência em seus instrumentos: Cosme Vieira – sanfona; Salomão Soares – piano; Zé Pitoco – zabumba, clarinete e sax alto; João Taubkin – contrabaixo; Guegué Medeiros – percussão.
Nascido em Garanhuns (PE), em 1941, José Domingos de Moraes iniciou a carreira ainda na infância. Artista que cantou a experiência humana em sua essência mais luminosa, sempre com leveza, humor, alegria e poesia, Dominguinhos conseguiu unir o regional de um Brasil profundo com o que havia de mais moderno na música.
Em mais de 55 anos de carreira, gravou 40 discos. Suas músicas mais conhecidas são “Eu Só Quero um Xodó” e “Tenho Sede” (parcerias com Anastácia, sua ex-companheira), “Isso Aqui Tá Bom Demais” e “De Volta pro Aconchego” (com Nando Cordel), clássico na voz de Elba Ramalho, nos anos 1980, “Abri a Porta” e “Lamento Sertanejo” (com Gilberto Gil).
“Dominguinhos isso aqui tá bom demais” é uma realização da produtora Fontes Artes, e tem aprovação na Lei Rouanet e no Proac/ICMS para receber patrocínio. Entre em contato com nossa equipe para conversar sobre cotas e contrapartidas.
Serviço:
“Dominguinhos: Isso Aqui Tá Bom Demais”
Temporada de 7 de outubro a 27 de novembro
Sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 18h.
Teatro Faap: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – São Paulo/SP
Consulte mais informações aqui.