Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência conosco.
Ao ACEITAR, você concorda com este monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.
O maestro Carlos Lima, da Lyra Mojimiriana, de Mogi Mirim/SP, está entre os finalistas do 11º Prêmio Governo do Estado de São Paulo para as Artes 2020, e concorre na categoria “Iniciativas culturais para crianças e adolescentes”, ao lado dos projetos Palavra Cantada, Grupo Barbatuques, exposição “Tarsila para Crianças” e projeto Piracaia Leitura.
Iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa para homenagear representantes do setor cultural que se destacaram ao longo de 2020 por suas realizações, o Prêmio vai anunciar os vencedores em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, no dia 13/12. Nesta edição, foram indicados cinco finalistas para cada uma das 15 categorias. Os ganhadores receberão, além do prêmio em dinheiro, um troféu.
Focada no ensino gratuito de música, a Lyra Mojimiriana já formou centenas de alunos e despertou em milhares de pessoas o interesse pela música instrumental. Com mais de 30 anos de atividades gratuitas de ensino musical em Mogi Mirim, é parceira da Direção Cultura, que faz a assessoria na gestão dos projetos culturais incentivados para a entidade, como o Projeto “Gente é pra Brilhar”.
Empresas que têm interesse em apoiar essa iniciativa podem entrar em contato conosco e conhecer as opções de patrocínio através das leis de incentivo.