patrocine

MIS SP – Plano Anual

image

O Museu da Imagem e do Som (MIS) do Estado de São Paulo, inaugurado em 1970, possui um acervo com mais de 200 mil itens como fotografias, vídeos, filmes e cartazes. Já foi sede de exposições de grande sucesso como Stanley Kubrick, David Bowie, Castelo Rá-Tim-Bum e O Mundo de Tim Burton.

O projeto prevê a manutenção e ampliação de atividades culturais pelo Plano Anual de Atividades do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) e Paço das Artes. Realização de duas exposições internacionais de grande porte, três exposições internacionais de médio porte, uma exposição nacional de médio porte e seis nacionais de pequeno porte.

Contempla também a manutenção do programa Pontos MIS em 120 cidades do interior, realização de programações culturais mensais do MIS (Maratona Infantil, Estéreo MIS, Notas Contemporâneas, Cinematographo e Dança no MIS), publicação de catálogos das exposições, realização de Seminário Internacional de Arte Contemporânea e aprimoramento de ações educativas da instituição.

PRONAC 163518

Benefícios

– Inclusão de logos nas exposições e na parede de abertura;
– Inserção de logos nos catálogos e materiais educativos das exposições; 
– Possibilidade de convites gratuitos, ações de relacionamento no espaço do MIS e visitação exclusiva de parceiros e funcionários da empresa patrocinadora;
– Outras contrapartidas a negociar. 
 

Patrocine

19 3202.5405 / contato@direcaocultura.com.br

Ou preencha: