patrocine

CINE VÁRZEA

image

 

Cine Várzea é um circuito de cinema itinerante realizado em campos de futebol de várzea na cidade São Paulo.

Para a realização desse primeiro circuito foi selecionado um filme documentário que aborda esse tema: “Futebol de Várzea”, de Marc Dourdin. O documentário de longa-metragem retrata o universo fascinante do futebol varzeano em São Paulo. A várzea, como é carinhosamente chamada, é apresentada por quatro personagens que respiram o futebol varzeano: um time de futebol, um árbitro exclusivamente de várzea, um ex-jogador profissional, com passagem pelo futebol varzeano, e um jogador jovem atuante na várzea em busca do sonho de se profissionalizar.

Futebol de Várzea foi finalizado no ano de 2011 e lançado em circuito comercial de 2012 nas praças Porto Alegre, Curitiba e Brasília, alcançando menos de 100 pessoas nas três praças. Por ter tido esta circulação restrita, o circuito proposto almeja que o filme chegue de fato até as pessoas e por um público que se identifique com o tema.

O circuito proposto envolve 20 sessões públicas e gratuitas do filme selecionado e 20 debates em 20 campos de várzea da grande São Paulo. O público estimado alcançado pelo circuito é de 6 mil pessoas (300 por sessão).

O projeto Cine Várzea conta com parceria do Museu do Futebol, situado no antigo Estádio do Pacaembu.
A equipe do Museu acompanhará as atividades nos campos de várzea, digitalizando fotos e materiais dos times da comunidade e criará uma pequena exposição itinerante que acompanhará as exibições do filme.

16455

Benefícios

Contrapartidas Institucionais:
– Seleção dos locais de realização dos 20 eventos previstos;
– Exclusividade no segmento;

Exposição e divulgação:
– Citação do patrocinador em todos os releases elaborados por assessoria de imprensa contratada exclusivamente para o projeto (3 meses);
– Blog do projeto;
– Logo em cartazes e flyers (40 mil impressos);
– Logo em 4 banners (2m X 1m) posicionados na área do evento, na vinheta de abertura;
– Citação ao patrocinador na narração de abertura
– Veiculação de vídeo institucional do patrocinador antes das sessões;

Ações promocionais possíveis:
– Distribuição de material ou brinde do patrocinador;
– Disponibilização de espaço para stand promocional.

 

Patrocine

19 3202.5405 / contato@direcaocultura.com.br

Ou preencha: